Perguntas Frequentes!
QUANDO CHEGARÁ MEU PEDIDO?
Seu pedido será despachado de acordo com o modelo de entrega escolhido.
Na escolha do produto você poderá acessar nossa política de entrega e verificar os horários e modelos de entrega.
O modelo de entrega está associado ao produto escolhido.
Para entregas urgentes, ou outras solicitações de pedido, recomendamos que entre em contato com um de nossos atendentes para verificar a disponibilidade de envio.
Mantemos canais abertos via aplicativo WhatsApp e Chat on-line, além do nosso e-mail contato@reservafloral.com.br
VOCÊS POSSUEM LOJA FÍSICA?
Sim, temos duas lojas que são nossos pontos de coleta e entrega de arranjo. Loja Leopoldina – Av. Gastão Vidigal no. 2187 e Loja Morumbi – Morumbi Shopping Loja 96-A ao lado do Atrium.
COMO TEREI CERTEZA QUE MEU PEDIDO SERÁ ENTREGUE?
Ao concluir sua compra, você receberá um e-mail informando os dados de seu pedido e a confirmação de seu pagamento. Com o número de seu pedido em mãos, você poderá rastrear a sua entrega e saber exatamente em qual fase do envio seu produto se encontra. Além disso, assim que a Reserva Floral concluir a entrega, você receberá um e-mail informando o horário exato do recebimento da sua encomenda.
QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITOS?
A Reserva Floral aceita pagamentos realizados via cartão de crédito, boleto e transferência bancária.
COMO VOCÊS TRABALHAM COM BOLETO?
Será disponibilizado um e-mail para que possa nos enviar o comprovante após o pagamento para liberarmos a entrega.
VOCÊS EMITEM NOTA FISCAL? COMO FAÇO PARA SOLICITAR?
Caso sua NF não tenha sido encaminhada junto da encomenda pedimos que após finalizar o pedido, acesse nossos canais de atendimento e solicite o envio de sua NF
VOCÊS TRABALHAM COM DECORAÇÕES DE EVENTOS?
Sim, fazemos decoração de eventos, para maiores informações entrara em contato conosco através dos nossos canais de atendimento e faça a sua solicitação.