Carrinho
Otimizando sua experiência 😉

Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Se o produto adquirido em nosso e-commerce apresentar avaria ou estiver em desacordo com as especificações indicadas nas páginas do produto o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio dos nossos canais de atendimento.

Para produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridas, contadas da hora do recebimento do produto, para informar a existência de avaria e requerer a troca ou a devolução através dos canais de atendimento indicados em nossa loja virtual.

Para produto não perecíveis o prazo para solicitação de troca por avaria será de 7 dias corridos da data da compra através dos mesmos canais de contato indicados anteriormente.

Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá contatar nossos canais de atendimento a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais e envie uma foto do produto com o defeito ou avaria.

A Reserva Floral providenciará a retirada do produto e verificará se ele está em condições adequadas, ou seja, se o produto não tem sinais de consumo ou uso, não está danificado e está em sua embalagem original. Caso o produto não esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a Reserva Floral notificará o cliente para informar que o direito a troca não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

Caso o produto não esteja em condições adequadas, a Reserva Floral notificará o cliente, informando que aceitou o produto devolvido e enviará um novo produto sem defeitos e avarias, caso seja de interesse do providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete.

A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Reserva Floral à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 7 (sete) dias após a aceitação e a validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

Cadastre-se

E receba novidades e ofertas em primeira mão!

frete grátis!

Consulte as condições
Converse conosco via Whatsapp!