Perguntas Frequentes
Quando meu pedido chegará?
O prazo de entrega varia de acordo com a opção de envio escolhida durante a finalização da compra. Para informações detalhadas sobre prazos e opções de entrega específicas para o produto desejado, consulte a página do produto.
Precisa de uma entrega mais rápida ou tem alguma necessidade especial? Nossa equipe está pronta para ajudar! Entre em contato conosco pelo WhatsApp, chat online ou e-mail contato@reservafloral.com.br para verificarmos as possibilidades.
Vocês possuem loja física?
Sim! Temos um atelier e uma loja que também funcionam como pontos de coleta e entrega de arranjos:
- Atelier e Loja Leopoldina: Rua Xavier Kraus, 249
- Loja Morumbi: Morumbi Shopping, Loja 96-A (ao lado do Atrium)
Como posso ter certeza de que meu pedido será entregue?
Assim que sua compra for concluída, você receberá um e-mail com os detalhes do seu pedido e a confirmação do pagamento. Com o número do seu pedido, você poderá rastrear a entrega e acompanhar o status do envio. Além disso, após a entrega ser realizada pela Reserva Floral, você receberá um e-mail com a confirmação do horário exato do recebimento.
Quais são os métodos de pagamento aceitos?
Aceitamos pagamentos com cartão de crédito, PIX, boleto bancário e transferência bancária.
Como funciona o pagamento por boleto?
Ao optar por boleto bancário, você receberá as instruções para pagamento. Após a quitação, pedimos que nos envie o comprovante por e-mail para que possamos liberar a entrega do seu pedido o mais rápido possível.
Vocês emitem nota fiscal? Como posso solicitar?
Se a nota fiscal não estiver junto com sua encomenda, por favor, entre em contato com nossos canais de atendimento após a finalização do pedido para solicitar o envio da sua NF.
Vocês realizam decoração de eventos?
Sim! Oferecemos serviços de decoração para eventos. Para obter mais informações e fazer sua solicitação, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.